Após transplante de barba, Eliezer rebate críticas: 'Sempre quis fazer'
Nesta quarta-feira, Eliezer, 31 anos, respondeu alguns comentários que criticavam seu transplante de barba. Nas redes sociais, o ex-BBB negou que a atitude fosse por falta de aceitação ou por qualquer outro motivo.
"Muita gente falando... Minha vontade de fazer o transplante de barba vem muito antes do 'Big Brother'. No 'Big Brother' mesmo eu sempre deixei claro minha vontade de ter barba. Eu tinha 12 pelinhos na cara", começou o influenciador.
Segundo o famoso, essa era uma das razões pelas quais se negava a fazer a barba, para não tirar os pelos que ainda tinha no rosto e que demoraram para crescer.
"Só nasceu [pelo] no bigode. Por isso não queria tirar, porque demorou para crescer. Antes de falarem que não me aceito, eu sempre quis fazer! Eu quis e pude fazer. Não tive oportunidade antes. Tive agora, e fiz. Parem de falar! Não tem nada a ver com aceitação", destacou.
Ainda, Eliezer aproveitou para comentar sobre a situação de tirar fotos no aeroporto. "Sobre o negócio do aeroporto, não tem para tirar foto. Nem encostar [no rosto]. Não fui grosso. Só falei que tinha feito um procedimento, pedi para ser outro dia. Se eu falasse que não ia fazer foto... Foi uma forma educada", ressaltou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.