Anne Heche não parecia bêbada antes de acidente, diz cabeleireiro
Contrariando a suspeita da polícia de que Anne Heche estava sob a influência de algum entorpecente ao sofrer o acidente de carro na sexta-feira (5), o cabeleireiro Richard Glass, que esteve com a atriz pouco antes da tragédia, disse que ela não parecia alterada.
Segundo Glass contou ao jornal The Times, ele quase não reconheceu a artista quando ela entrou no salão. Heche avisou que iria comprar uma peruca ruiva e não se importou com o aviso do dono do salão de que o acessório ainda não havia sido cortado nem lavado.
O cabeleireiro publicou uma selfie com a atriz no Instagram. "Então, eu conheci Anne Heche hoje e ela comprou uma peruca ruiva. Tão aleatório", escreveu na legenda da publicação.
Pouco tempo após sair do salão, a artista bateu o carro na garagem de um complexo de apartamentos duas vezes. O impacto provocou um acidente no automóvel e na casa atingida. A dona do imóvel perdeu praticamente tudo.
Anne Heche está em coma e em estado "extremamente crítico". Uma representante da atriz informou ao site TMZ que ela sofreu uma lesão pulmonar significativa com necessidade de ventilação mecânica e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica.
Acidente
A artista dirigia na área de Mar Vista, em Los Angeles, quando bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos.
Anne foi socorrida por moradores, porém, deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente o carro em uma casa. A batida foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel.
Bombeiros chegaram e socorreram a atriz e, segundo o site norte-americano TMZ, pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pela celebridade antes da colisão que fez o carro pegar fogo.
Ainda segundo o site, a polícia de Los Angeles recebeu um mandado para realizar uma coleta de sangue na artista, para saber se ela estava sob efeito de drogas e/ou álcool no momento do acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.