Supostas vítimas de Hammer mostram aúdios em trailer de doc: '100% canibal'
No início do ano, Armie Hammer, 35 anos, foi acusado de abuso sexual por várias ex-namoradas. Além disso, mensagens relataram que o ator tinha comportamentos canibais e fantasias de estupro. Com isso, o Discovery+ anunciou que faria um documentário sobre o artista e os escândalos que o envolviam. Hoje, a plataforma divulgou o primeiro trailer.
Conforme reportado na revista Variety, a série documental estudou uma coleção de entrevistas e arquivos para investigar "uma dinastia disfuncional cujos homens exibem todas as consequências devastadoras do privilégio sem limites".
No entanto, Armie Hammer não foi o único da família a apresentar comportamentos controversos e cometer crimes. Afinal, seu tataravô e avô foram condenados por homicídio, enquanto o pai foi acusado de abuso sexual pela tia do artista.
Explorando cinco gerações, a série "House of Hammer" espera investigar crimes cometidos pela família ao longo dos anos. Como informa a sinopse, os "supostos crimes de Armie Hammer são apenas a ponta do iceberg".
O ator já negou todas as acusações, e os advogados de defesa apontaram que a imprensa está aproveitando a situação para destruir a reputação dele.
Com seu primeiro teaser divulgado, o documentário tem previsão para ser lançado no dia 2 de setembro, no streaming do Discovery. A seguir, confira o trailer de "House of Hammer":
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.