Guitarrista é encontrado morto no EUA; filho é o principal suspeito
O guitarrista da banda Teenage Head, Gord Lewis, foi encontrado morto em seu apartamento no Canadá, no último final de semana. Conforme o portal NME, o principal suspeito do assassinato é o filho dele, Jonathan Lewis.
A detetive Sara Beck participou de uma coletiva de imprensa e deu mais detalhes do ocorrido. A equipe dela na cidade de Hamilton foi informada que um homem na faixa dos 60 anos foi encontrado morto. Os policiais receberam vários e-mails denunciando a situação que foram enviados pelo próprio Jonathan.
Gord foi encontrado no último sábado (7) e tinha vários ferimentos pelo corpo, o que levantou a hipótese de homicídio.
Jonathan morava no apartamento com o pai e foi preso acusado de assassinato de segundo grau — quando a morte não é premeditada.
Os colegas da Teenage Heads lamentaram a morte do guitarrista nas redes socais: "Estamos com o coração partido e ainda tentando processar a perda de nosso amigo, colega de banda e irmão Gord Lewis. Nossos corações estão com sua família e todos que o conheciam e o amavam. Gord foi uma força e uma inspiração para muitos. Você foi tirado de nós muito cedo", escreveram no Facebook.
Teenage Head começou a fazer sucesso nas paradas canadenses e mundiais em 1975. A banda de punk rock é conhecida pelas canções "Some Kinda Fun" e "Let's Shake".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.