Jason Momoa critica filme em que foi protagonista: 'Uma pilha de merd*'
Antes de fazer sucesso como o herói Aquaman, Jason Momoa assumiu o papel de protagonista no remake de "Conan, o Bárbaro" (2011). Atualmente, no entanto, o ator não vê o filme com bons olhos — chegando ao ponto de chamar o trabalho de "uma pilha de merd*".
"Eu participei de muitos filmes que foram uma droga, que estavam fora das minhas mãos", disse Momoa em entrevista à versão britânica da revista GQ. "E 'Conan, o Bárbaro' foi um deles. É uma das melhores experiências que tive, mas foi transformada em uma grande 'pilha de merd*'", opinou.
Dirigido por Marcus Nispel, o filme foi baseado na série de livros de Robert E. Howard. A história já havia sido adaptada para a telona em 1982 e 1984 — estrelada por Arnold Schwarzenegger.
Com Jason Momoa, Rachel Nichols, Rose McGowan, Stephen Lang e Ron Perlman no elenco, o remake de "Conan, o Bárbaro", lançado em 2011, foi uma decepção de crítica e de bilheteria. O filme custou US$ 90 milhões, mas arrecadou apenas US$ 63,5 milhões. Hoje sua pontuação no Rotten Tomatoes é de 25%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.