Péricles celebra 10 anos de carreira solo e avisa: 'Exalta nunca morreu'
O cantor Péricles completou 10 anos de carreira solo em 2022 e segue com a agenda cheia de shows e, a cabeça, de planos.
Ele acaba de lançar a segunda parte do "Pagode do Pericão", gravado no Recife, em Pernambuco. O álbum que homenageia o pagode totaliza 25 faixas, 4 inéditas e 21 regravações de sucessos dos anos de 1990 até 2016.
Em entrevista ao "Central Splash", o cantor recorda a carreira ao lado de Thiaguinho no Exaltasamba. Ambos deixaram o grupo em 2012.
Péricles conta que o grupo encerrou um ciclo de conquistas para a abertura de outro.
Eu e o Thiaguinho estamos consolidados nas nossas carreiras. Em abril eu completei 10 anos de carreira solo, de um período em que decidi seguir meu caminho, assim como o Thiaguinho e o restante da banda também. Enquanto grupo conquistamos tudo o que podíamos, depois o desafio foi de maneira solo.
Como os sucessos do Exaltasamba não são esquecidos pelos fãs, Péricles convive com perguntas sobre a possibilidade de retorno do grupo. Segundo o músico, a resposta é sempre a mesma.
Há 10 anos eu respondo sobre isso e respondo da mesma forma. O Exaltasamba nunca morreu, ele vive no coração da gente. Essa é a maior verdade que a gente pode se deparar.
'Central Splash'
Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.