Luciano Huck pagou 'prenda' para entrar no grupo dos 'parças' de Thiaguinho
No "Mais Você" (TV Globo) de hoje, Thiaguinho contou que Luciano Huck precisou pagar uma "prenda" para fazer parte do seu grupo seleto de "parças".
O apresentador foi o último a integrar o conjunto de amigos, que inclui, além do cantor, o jogador de futebol Neymar, o surfista Gabriel Medina, o ator Rafael Zulu e o jogador de vôlei Bruninho.
Segundo Thiaguinho, Luciano só entrou para o grupo depois de uma votação entre os amigos.
"Aí todos nós acolhemos o Luciano na diretoria. Ele teve que pagar uma prenda. A prenda foi mandar um vídeo da Angélica falando que ele podia entrar no grupo", disse o cantor.
Questionado por Ana Maria Braga sobre a frequência dos encontros dos "parças", o músico disse que é raro que todos se reúnam.
"Difícil a gente estar perto, porque cada um mora em um canto. Bruno mora na Itália, Ney mora na França, Gabriel mora no mundo. Luciano também tá cada hora num lugar. Eu e Zulu, a gente se encontrou mais nos últimos anos", afirmou, acrescentando que o ator e empresário também está por trás de seu projeto de shows "Tardezinha". "Mas sempre que a gente pode, a gente está perto", completou.
O músico também contou que o principal requisito para entrar no grupo é ser "do bem" e disse que os amigos costumam se ajudar entre si.
Cada um tem uma experiência de vida e cada um é vencedor na tua. A gente divide muito nossos problemas, divide muito nossas alegrias também. É muito bom poder contar com a opinião deles em vários assuntos. Thiaguinho
Relação com Péricles
No papo com Ana Maria Braga, Thiaguinho também falou de um amigo importante em sua trajetória: Péricles, seu ex-colega no grupo Exaltasamba. Os dois deixaram a banda em meados de 2012 para seguir carreira solo.
"O 'Fama' foi meu vestibular e o 'Exalta' foi a faculdade. Cantar ao lado do Péricles, que na minha opinião, é o melhor cantor de samba de todos os tempos... Um fenômeno, um grande amigo, um 'irmãozão'. A cada ano que passa, a gente é mais amigo, a cada dia que passa, a gente tá mais perto. Então foi uma escola gigantesca participar do 'Exalta'. São anos que guardo com muito carinho no meu coração", elogiou o cantor.
O cantor definiu a transição para carreira solo como um "momento delicado", mas uma "decisão acertadíssima".
"Não só por mim, mas pelo Péricles, que tá seguindo uma carreira incrível", afirmou. "Ele é uma figura muito importante pra mim", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.