Estrela do OnlyFans agride namorado assassinado em vídeo anterior ao crime
O site TMZ divulgou no início desta semana um vídeo em que a modelo do OnlyFans, Courtney Taylor, 25 anos, aparece agredindo o namorado, Christian Obumseli, dentro de um elevador. Ela foi detida na tarde de ontem, acusada de ter assassinado Christian em abril deste ano.
As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança do edifício onde ambos viviam, meses antes do crime. No vídeo de apenas um minuto de duração, é possível ver Courtney entrando no elevador, seguida por Christian, e pondo-se a esmurrar as instalações do veículo.
Na sequência, ela começa a desferir tapas e agressões contra o companheiro, que simplesmente tenta contê-la com as mãos. Courtney então tenta bater na cabeça do rapaz e puxar seu cabelo, sendo novamente contida por ele.
As agressões continuam, e somente após muitas investidas de Courtney é que Christian passa a revidar as agressões, com empurrões e tapas. A filmagem termina com o então casal deixando o elevador, ainda em clima bélico.
De acordo com o mandado de prisão contra Courtney, a gravação divulgada teria sido registrada em fevereiro. O documento alega que "Courtney e Christian tiveram um relacionamento tempestuoso desde novembro de 2020, com vários incidentes de violência doméstica de ambos os lados durante o período do relacionamento."
O mandado recorda ainda que Courtney chegou a ser preso anteriormente, em julho de 2021, durante uma viagem do casal a Las Vegas, acusa de agressão doméstica contra Christian.
Entenda o caso
Na tarde do dia 3 de abril, Courtney Taylor ligou para a polícia na tarde, alegando que o namorado estava machucado em seu apartamento luxuoso em Miami, na Flórida. Christian tinha um ferimento produzido por arma branca no ombro.
Por mais que a ambulância estivesse a caminho do hospital, o companheiro de Courtney não resistiu e morreu. Os dois haviam discutido momentos antes da morte do jovem. Courtney estava coberta de sangue no local do crime.
Ela foi presa ontem no Havaí, onde estava passando por uma reabilitação para tratar um estresse pós-traumático e outras questões relacionadas ao caso, e deve ser indiciada por homicídio em segundo grau, quando o crime não é premeditado. Sua extradição para a Flórida deve acontecer em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.