Alan Severiano sobre risada com estagiária: 'Quem não passa por isso?'
Alan Severiano, apresentador do "SP1" (TV Globo), não conseguiu segurar a risada ao ouvir uma jovem relatar que estava ganhando pouco em seu estágio. Horas depois, o jornalista foi alvo de brincadeira do apresentador Felipe Andreoli e confidenciou que o riso foi por ter se identificado com a garota.
Durante a apresentação dos destaques do "Globo Esporte" no "SP1", Felipe Andreoli não perdeu a oportunidade de brincar que os torcedores de Palmeiras e São Paulo estavam rindo como Alan Severiano pelas classificações na Copa Libertadores e Copa Sul-americana.
Alan Severiano, deixa eu te falar uma coisa. Os torcedores do São Paulo e do Palmeiras ficaram felizes, contentes, sorrindo como você depois da entrevista da Yasmin.
Felipe Andreoli
Um pouco envergonhado da risada, o apresentador do "SP1" contou que chegou a se identificar com a história da jovem estagiária.
Pois é, rapaz, a Yasmin foi supersincera. Quem, como estagiário, não passa por essa situação, ganha pouco e trabalha muito. Nossa solidariedade a ela!
Alan Severiano
Andreoli, porém, encerrou a participação no jornalístico elogiando o gesto do apresentador. "Foi lindo demais, Alan, sua espontaneidade foi bonita de ver, a gente gostou demais!", destacou.
Crise de riso
Antes da conversa com Felipe Andreoli, Alan Severiano não conteve a risada com a entrevista de uma estagiária ao jornal.
A repórter Paula Araújo conversou com Yasmin, que começou no novo emprego há dez dias. A estagiária comentou que o salário iria ajudar nas contas em casa.
"Pouca coisa, porque não é um salário muito alto, mas já ajuda bastante. Eles [a família de Yasmin] ficaram mais felizes do que eu na verdade", disse a jovem.
No estúdio, Alan Severiano riu da sinceridade da estagiária e comentou: "Não é à toa que a família gostou mais do que a Yasmin".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.