Bacchi manda indireta sobre ação de Ewbank com mulher racista: 'Exemplo?'
A atriz Karina Bacchi, de 45 anos, decidiu criticar a atriz Giovanna Ewbank, de 35, pela reação com tapas a uma mulher branca, em Portugal, que havia proferido ofensas racistas contra seus filhos Titi e Bless.
Em seu podcast no YouTube, o "Positivamente", a ex-participante de "A Fazenda 2" (RecordTV) citou o caso sem mencionar o nome de Giovanna Ewbank e se mostrou contrariada pela atriz ter sido exaltada por ter confrontado a mulher.
Essa semana eu tava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. 'Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho'.
Karina Bacchi
"Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco", completou.
Ela ainda questionou qual mensagem Ewbank quis passar ao agredir a mulher por crer que as nossas reações também são ensinamentos.
Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente está dando nas nossas reações, na forma da gente reagir? Então, o mundo está aplaudindo isso e achando um máximo. Isso me choca também.
Karina Bacchi
Até o momento, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não se manifestaram sobre a indireta feita pela atriz, mas a fala de Karina Bacchi provocou reações nas redes sociais.
Crise com ex
Recentemente, Amaury Nunes, 39 anos, empresário e ex-marido da atriz Karina Bacchi, 45, postou em seu Instagram um vídeo onde deseja feliz aniversário para Enrico, filho do casal, e lamenta a distância dele.
"Hoje não posso estar com você, mas gostaria de te mandar essa mensagem. Se não for hoje, daqui uns meses ou anos, você possa ver e saber que você tem um pai que te ama, que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar", começa Amaury.
"Queria te desejar um dia maravilhoso, que você aproveite seu aniversário. Que você saiba que meu amor por você é incondicional. Não depende de nada e ninguém. Vou sempre te amar e estar aqui. Quando você quiser e precisar, não importa se você tem 5 anos ou 10 ou 15. Estou aqui para você. Você me ensinou o que é o amor puro e verdadeiro de pai para filho. A gente tem essa conexão", completa.
Nos comentários, Karina Bacchi se pronunciou, rebatendo de forma leve as afirmações de Amaury.
"As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", escreveu a atriz.
O casamento de Karina e Amaury chegou ao fim em maio deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.