Estrela do OnlyFans acusada de assassinar namorado é presa nos EUA
Courtney Taylor, 25 anos, foi presa após ser acusada de assassinar o namorado, Christiam Obumseli, 27, a facadas, em abril deste ano. De acordo com as autoridades, ela foi detida no Havaí ontem e indiciada por homicídio em segundo grau, quando o crime não é premeditado.
Courtney estava no Havaí passando por uma reabilitação para tratar um estresse pós-traumático e outras questões relacionadas ao caso, mas deve ser extraditada para a Flórida em breve, disse o site TMZ.
O advogado da influenciadora afirmou estar "chocado" com a prisão e alega que há "evidências claras de legítima defesa".
Segundo Frank Prieto, Obumseli atacou e enforcou Courtney, deixando-a "sem escolha" a não ser reagir com a mesma força. Ele afirma ainda que Courtney está "cooperando com a investigação policial" e é uma vítima de violência doméstica e tráfico humano.
Já o advogado em defesa do homem nega a história contada pela estrela do OnlyFans e reitera que a família está devastada e deseja que Taylor seja presa.
Os parentes de Obumseli dizem que Courtney esfaqueou o companheiro "de forma brutal e sem sentido" em um ataque não provocado.
O crime
No dia 3 de abril, Courtney Taylor ligou para a polícia na tarde de domingo, alegando que o namorado estava machucado em seu apartamento luxuoso em Miami, na Flórida. Obumseli, 27, tinha um ferimento produzido por arma branca no ombro.
Por mais que a ambulância estivesse a caminho do hospital, o companheiro de Taylor não resistiu e morreu. Os dois haviam discutido momentos antes da morte do jovem. Courtney estava coberta de sangue no local do crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.