Julia Gomes recebe alta após fraturar a coluna: 'Milagre'
Pouco mais de uma semana após internação por fraturar a coluna, a atriz Julia Gomes recebeu alta hoje e celebrou em seu Instagram. A ex-"Chiquititas" compartilhou uma sequência de fotos recebendo os cuidados no hospital e contou mais sobre o acidente.
"Uma segunda chance... Foi o presente mais precioso que eu já ganhei. Uma semana atrás sofri um acidente que poderia ter mudado meu futuro e graças a um milagre eu estou aqui. Nesse tempo em que estive internada, além de conhecer pessoas maravilhosas que cuidaram de mim, eu também pude conhecer outro jeito de olhar a vida", declarou na legenda do post.
Julia aproveitou para deixar um agradecimento à família e equipe médica responsável por seus cuidados. "Família, sou extremamente grata por tudo o que vocês fizeram por mim nesses dias turbulentos, obrigada pela companhia, pelo amor, pelo carinho, pela paciência e pela generosidade! Amigos, vocês se preocuparam, estiveram comigo, não soltaram minha mão quando eu mais precisei e me ajudaram a passar por isso de uma forma leve? Não consigo descrever em palavras minha gratidão por tudo o que vocês fizeram! E mãe, você esteve comigo todos os dias, todas as horas, todas as noites, 24hs por dia, sem dormir direito, cuidando de mim, me distraindo, me fazendo rir, me ajudando e me dando todo amor e carinho do mundo. Você é minha heroína! Hoje deixo o hospital e levo comigo uma Julia diferente, uma Julia nova e pronta pra começar um capítulo novo dessa história!", diz, por fim.
Julia comemorava um aniversário em São Paulo, quando se desequilibrou do palco e caiu. No momento, a atriz e cantora não sentiu dores e continuou aproveitando o evento.
"A queda foi bem feia! Quando eu acordei eu achei melhor ir no hospital porque minha cabeça estava doendo muito, quando os exames saíram descobri que fraturei a cervical, a C5? Eu dei entrada no hospital às 16h e ainda estou aqui em observação. Vou ser internada hoje para amanhã fazer ressonância para saberem se eu vou precisar ser operada ou não", explicou, na época, em entrevista à Quem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.