Péricles aprova grupo coreano de pagode: 'Quero encontrá-los'
O cantor Péricles aprova o grupo coreano "Tell a Tale", que ficou conhecido na internet pelos vídeos com versões de pagodes brasileiros, como "Melhor Eu Ir", hit do ex-Exaltasamba.
O trio de Seul, formado por Jundo (cavaquinho), Wontae (voz) e Sebeen (pandeiro), soma mais de 255 mil seguidores no Instagram.
Os coreanos estão em turnê pelo Brasil até o dia 21 de agosto, com shows marcados em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Em entrevista ao "Central Splash", Péricles elogiou os vídeos do grupo e disse que pretende conhecê-los pessoalmente.
Estão aprovados. Eu tenho visto muitos vídeos e memes com os vídeos deles e achei um barato. Me sinto lisonjeado por eles terem escolhido a música brasileira. Eles tocam e cantam direitinho. Quero encontrá-los e muito em breve vamos nos ver.
Por falar em memes, Péricles é bastante ativo em suas redes sociais e grava vídeos dançando. O pagodeiro já levou a brincadeira para os palcos também.
Segundo Péricles, no momento, sua dancinha preferida da internet é "Desenrola, Bate e Joga de Ladin", hit de L7nnon e Os Hawaianos.
Tem um monte de dancinha que eu adoro, mas tenho que falar da que eu vejo a minha filha de dois anos dançar perfeitamente, que é a dos Hawaianos. Mais do que dançar, eu fico feliz de vê-la dançando.
'Central Splash'
Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.