Bruna Biancardi anuncia o fim do namoro com Neymar: 'Não houve traição'
A modelo Bruna Biancardi decidiu se pronunciar sobre os boatos de que ela e Neymar Jr. não estariam mais juntos, e acabou confirmando o fim do relacionamento.
Nos stories do Instagram, Bruna escreveu um breve texto pedindo para que parem de envolver seu nome em fofocas. Ela ainda garantiu que não houve traição e que tem muito carinho pelo craque e sua família.
A influenciadora também disse para os fãs não acreditarem em tudo que sai na mídia.
"Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família. Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada", escreveu ela.
Mais cedo, Rafaella Santos, irmã do craque do PSG, rebateu comentários no Instagram a respeito de uma suposta traição cometida por ele.
Após uma página de fofocas no Instagram repercutir um tweet que afirmava que Neymar traiu Bruna durante uma festa de São João em que eles estavam juntos, Rafaella defendeu o jogador nos comentários:
"Pelo amor de Deus, posta algo que seja verdade! Vocês não sabem de nada!", escreveu a influenciadora.
Nas respostas ao seu comentário, Bruna Biancardi também se pronunciou, respondendo a um perfil que declarou que a própria Bruna estava espalhando os rumores da traição.
"Para de falar besteira, menina. Prova o que você está falando", escreveu Biancardi.
No início de julho, Neymar apareceu sem aliança em um jantar de amigos e levantou suspeitos de que o namoro dos dois teria chegado ao fim.
Neymar e Biancardi assumiram publicamente o namoro há pouco tempo, embora rumores sobre a relação entre os dois circulassem em sites de fofocas desde meados de 2021. Na época, os internautas chegaram a fazer comparações entre a influencer e a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do futebolista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.