Cláudio Heinrich teve conflito com Marlene Mattos: 'Um mês suspenso'
O ator Cláudio Henirich, de 49 anos, recordou os tempos como paquito durante entrevista ao podcast "Papagaio Falante", de Renato Rabelo e Sérgio Mallandro. Ele começou sua carreira na televisão em 1989, integrando o elenco de assistentes de palco masculinos do "Xou da Xuxa" (TV Globo).
Cláudio contou anedotas dos bastidores do programa de Xuxa Meneghel e comentou sobre a relação da equipe com Marlene Mattos, empresária da loira e diretora da atração infantil.
"A Marlene era muito gente boa. Sempre ficava dando dura na gente: 'e a escola? Estão estudando?' A Xuxa também, mas a Marlene ficava muito mais em cima de saber mesmo como estava a nossa vida", lembrou ele.
Na sequência, Cláudio relatou uma ocasião em que ele e outro paquito, Marcello Faustini, cometeram uma gafe no "Xou da Xuxa" e acabaram ficando um mês suspensos do programa.
"Uma das nossas funções era entrar com a bandeja de café da manhã, tínhamos a deixa certinha para entrar, tudo fácil, tranquilo... E um belo dia, não sei por que, tanto eu quanto ele, a gente estava olhando para o teto, totalmente desconcentrado. Aí deu um pequeno atraso no programa", recordou.
"A Marlene chegou e falou: 'vocês estão malucos? Um mês fora de casa!' Só que a Marlene era uma mãe também. Ela deu essa dura de um mês, fez esse terror... Mas depois a gente deu duas semanas e falou: 'pô, Marlene, perdão, desculpa', não sei o quê... Aí ela: 'tá, volta'", admitiu.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.