Ellen DeGeneres, ex de Anne Heche, lamenta morte da atriz: 'Dia triste'
A apresentadora Ellen DeGeneres, 64, lamentou a morte de sua ex-namorada, a atriz Anne Heche.
Anne morreu hoje aos 53 anos. Ela estava em coma há uma semana após sofrer um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, e teve graves queimaduras e sérios danos cerebrais após a colisão.
"É um dia triste. Estou enviando aos filhos, familiares e amigos de Anne todo o meu amor", escreveu Ellen em seu Twitter.
Anne deixou dois filhos, frutos de relacionamentos com Coley Laffoon e James Tupper. Ela e Ellen namoraram entre 1997 e 2000.
Na época, as duas eram conhecidas na imprensa americana como "o casal lésbico mais famoso do mundo".
O acidente
No dia 5 de agosto, Anne Heche dirigia na área de Mar Vista, em Los Angeles, quando bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos.
A atriz foi socorrida por moradores mas deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente o carro em outra casa. A pancada foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel.
Bombeiros socorreram a atriz e, segundo o site norte-americano TMZ, pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pela celebridade antes da colisão que fez o carro pegar fogo.
A polícia de Los Angeles recebeu um mandado para realizar uma coleta de sangue da atriz para saber se ela estava sob efeito de drogas e/ou álcool no momento do acidente. Os exames revelaram que ela não havia ingerido álcool, mas estava sob o efeito de drogas.
Anne ficou conhecida por atuar em séries como Men in Trees, Hung, Save Me, Aftermath e The Brave. Nos cinemas, também participou de longas como Volcano, Jogando com Prazer e Seis Dias, Sete Noites.
Atriz estava sob efeito de drogas
Anne Heche estava sob efeito de drogas quando sofreu um grave acidente de carro na última sexta-feira (05). Para a revista Deadline, a polícia de Los Angeles confirmou que havia narcóticos no sangue dela, mas não detalhou quais substâncias teriam sido usadas.
Já o TMZ, citando fontes da polícia de Los Angeles, afirmou que cocaína e fentanil foram encontrados no sangue da atriz, em uma amostra coletada no hospital após o acidente.
O fentanil, porém, pode ser usado como analgésico em hospitais e, por isso, será necessário investigar se a substância já estava no sangue de Heche no momento da batida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.