Topo

Jamie Campbell, de 'Stranger Things', xinga Bolsonaro: 'Babaca completo'

Jamie Campbell Bower - Reprodução/Instagram
Jamie Campbell Bower Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

12/08/2022 07h55Atualizada em 12/08/2022 10h14

Apesar de hoje se conhecido como o Vecna de "Stranger Things", Jamie Campbell Bower, 33 anos, também é conhecido na música. Agora, o astro lançou o single "I Am" e trata sobre sua afinidade por vilões. Em entrevista à Vulture, ele comentou sobre o lançamento e deu sua opinião sobre o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL).

Assinando como Jamie Bower na música, a estrela contou um pouco sobre o que a nova música e seu videoclipe, no qual protagoniza um pregador vilão, representam e detalhou sua relação com a vilania, principalmente depois de interpretar o vilão da série da Netflix.

"Com Vecna, o que ele passou o levou a se tornar a pessoa que ele é. E essa é a minha relação com a Vecna - não estamos falando da p**** do Bolsonaro, que é um completo babaca", começou.

Ainda, esclareceu o que entende por escuridão e como a enxerga em sua vida. Para o famoso, ela está presente em cada ser humano e é uma parte elementar de cada um.

"Eu sinto que, muitas vezes, quando as pessoas ouvem a palavra escuridão, elas têm muito medo dela. Eles consideram isso um mal, mas eu não. Eu acho que [a escuridão] é uma parte necessária a todos nós, que habita dentro de cada pessoa", finalizou.

Na quarta temporada de "Stranger Things", Jamie Campbell aterrorizou os espectadores com seu personagem. Na canção "I Am", retoma um pouco da "escuridão" do vilão em um estilo mais voltado para o country-western.