Belo e Gracyanne entram em acordo e encerram briga por dívida com hospital
Belo e Gracyanne Barbosa entraram em acordo com o Hospital São Camilo Ipiranga e encerraram uma discussão judicial que já durava 3 anos, por despesas de R$ 3,5 mil em tratamento médico realizado em dezembro de 2018.
As partes se acertaram após iniciativa do hospital, que procurou o advogado Marcelo Passos para reconhecer que a discussão estava encerrada. O acordo já foi assinado e enviado para a Justiça, dando um fim ao imbróglio.
Por duas vezes no último mês, o juiz Álvaro Mirra rejeitou os embargos de declaração de Belo e Gracyanne, que questionavam a citação no processo e pediam sua extinção, alegando já terem pago o débito.
Eles haviam pago a dívida em 2020, após receberem planilha atualizada dos custos, mas o comprovante do pagamento não havia sido enviado ao tribunal, o que fez o hospital continuar cobrando os valores na Justiça.
Na semana passada, o São Camilo disse ao tribunal que ainda tem R$ 513,53 para receber de Belo e Gracyanne, pedindo que a Justiça determine o depósito da quantia. Essa última pendência foi encerrada com o acordo entre o casal famoso e o hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.