Bonner diz não ter visto 'ninguém festejar' a ida para a Globo como Mion
Na edição de hoje do "Jornal Nacional", o apresentador William Bonner, de 58 anos, interagiu o apresentador Marcos Mion, de 43, sobre o projeto do "Criança Esperança" e também confidenciou que ele e a equipe do "JN" celebraram sua contratação pela TV Globo para assumir o "Caldeirão".
Inicialmente, Marcos Mion aproveitou a entrada ao vivo no jornalístico para dar o tradicional 'boa noite' ao jornalista. "Espera aí, deixa eu só falar uma coisa. Como provavelmente essa vai ser a única vez na minha vida que eu vou entrar no Jornal Nacional, eu gostaria de falar uma coisa para o Bonner: 'boa noite", brincou Mion.
Em seguida, o apresentador do "Caldeirão" deu uma piscadinha e fez um coração com as mãos para William Bonner. O apresentador Tadeu Schmidt, do "BBB", então passou a voz para o âncora do "JN" responder Mion.
"O Mion deu boa noite para o Bonner, e o Bonner quer falar com a gente. Fala, Bonner", contou Schmidt. Mion, imediatamente, ficou em surpreso com a informação. "Não, eu vou morrer do coração", declarou.
Do estúdio do "Jornal Nacional", Renata Vasconcellos caiu na risada com as brincadeiras do apresentador do "Caldeirão", enquanto William Bonner não escondeu que aprovou a vinda do ex-comandante de "A Fazenda" para a emissora carioca.
Deixa eu dizer para você, que não apenas eu, mas toda a equipe do Jornal Nacional festejamos a sua vinda para a Globo. Eu tenho mais de 30 anos de casa e eu não me lembro de ter visto ninguém festejar tanto vir trabalhar na Globo quanto você. Então, o nosso boa noite é para você, Taís, Maria, Tadeu, pro Paulo Vieira, vocês estão brilhando no "JN" com justiça e ajudando a botar mais gás ainda no Criança Esperança. Muito obrigado por vocês estarem com a gente.
William Bonner
Surpreso com a mensagem, Marcos Mion se declarou para o apresentador do "JN". "Obrigada, Bonner, eu te amo", finalizou.
Nas redes sociais, o vídeo entre William Bonner e Marcos Mion rendeu brincadeiras e elogios entre os fãs da emissora carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.