Maria Lina lembra morte de filho com Whindersson: 'Fase mais triste'
Nos stories do Instagram, Maria Lina, 23 anos, comentou sobre a morte do filho com Whindersson Nunes, 27 anos. A influenciadora relembrou o nascimento e a morte de João Miguel e confessou que o período foi difícil e um dos mais tristes que viveu.
"Vocês acompanharam minha fase mais triste, não tinha brilho no meu olho. Não me sentia bonita, legal, interessante ou agradável. Detestava ser eu. Hoje, vocês me veem feliz de novo. Meu choro para Deus, hoje, é muito mais de gratidão do que de tristeza, como meses atrás", destacou.
Além de relembrar a morte do filho, que nasceu de um parto prematuro de 22 semanas e viveu apenas 30 horas, a influencer também agradeceu ao público pela confiança em seu trabalho na internet e todo o apoio.
"Obrigada a todos que estão aqui todos os dias comigo, que acreditaram em mim e que têm paciência com minhas falhas e com meus aprendizados aos pouquinhos. Vocês ficam felizes pela minha felicidade, e isso não tem preço! Me emociono ao lembrar de tudo porque quase ninguém acreditava em mim, nem eu, para falar a verdade", ressaltou.
Maria Lina ainda contou que sua família tem uma condição de vida melhor atualmente, fruto de seu trabalho na internet. De acordo com ela, os pais vivem com mais conforto e os avós têm a oportunidade de jantar em um restaurante legal quando querem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.