Musa do OnlyFans diz ter sido vítima de agressão e denúncias falsas
A modelo australiana Lucy Banks, de 32 anos, afirmou que foi vítima de falsas denúncias de maus tratos contra seus próprios filhos. As queixas infundadas, segundo ela, vieram de pessoas que se escandalizaram com seu trabalho na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.
Lucy relatou ao jornal New York Post que descobriu a existência de 10 denúncias contra ela ao Serviço de Proteção à Criança, acusando-a de submeter os herdeiros a trabalhos sexuais.
"Fiquei realmente chateada. Isso foi muito angustiante para mim. Sou uma mãe excepcional e tudo que faço é para garantir que meus filhos estejam seguros e protegidos", desabafou ela à publicação.
Por não disporem de qualquer embasamento real, as queixas foram todas arquivadas - mas não foram o único incômodo sofrido por Lucy e sua família por conta do preconceito das pessoas com o trabalho da moça.
Em outra ocasião, a modelo afirma que certo agressor atirou um tijolo em seu quintal, com os dizeres "vadia". "Isso levou [a questão] a um novo nível, e nos mudamos algumas semanas depois disso. Obviamente foi alguém que não gosta de mim e que sabe onde eu moro."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.