Alec Baldwin insiste que não apertou gatilho de arma em morte de diretora
Nesta terça-feira, Alec Baldwin, 64 anos, reforçou que não apertou o gatilho da arma que disparou contra a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, e levou à sua morte. Segundo o ator, todos que estavam no set de "Rust" viram e sabem o que de fato aconteceu.
Em entrevista ao programa do YouTube The Chris Cuomo Project, o artista comentou sobre a cobertura do caso pela mídia, principalmente sobre a atuação do jornal The Post. Para ele, está sendo injustiçado pelos jornais.
"[A mídia] jantou sobre isso e o que eles têm em comum é que ninguém estava lá [...]. Se a mãe de George Bush, Barbara, caísse no gelo em uma lagoa e eu entrasse na lagoa e salvasse sua vida, eles diriam que eu a apalpei", insistiu o ator sobre a suposta cobertura distorcida feita pela mídia.
De acordo com Alec Baldwin, ele não apertou o gatilho da arma que matou Halyna Hutchins, apenas estava praticando uma técnica. Ainda, o astro acrescentou que a atitude foi aprovada por um segurança do set, que afirmou que a prática era segura.
"Se você puxar o martelo para trás o suficiente, o martelo não trava, ele dispararia a bala sem você puxar o gatilho [...] Todo mundo que estava lá sabe exatamente o que aconteceu e de quem é a culpa", contou.
A entrevista de Alec Baldwin veio logo depois de seu advogado afirmar que um relatório do FBI estava sendo mal interpretado. Nela, as autoridades registraram que um revólver F.lli Pietta 45 Long Colt não poderia ter disparado uma bala sem que seu gatilho tivesse sido apertado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.