Astro de realities musicais é encontrado morto aos 41 anos
O cantor e ator escocês Darius Campbell, de 41 anos, foi encontrado morto no último dia 11, em seu apartamento no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. Ele era conhecido por sua participação nos realities musicais britânicos "Popstars" e "Pop Idol", no começo dos anos 2000.
De acordo com o jornal Daily Mail, a morte foi descoberta por familiares do famoso, que o descobriram já sem vida na cama de seu quarto. Tudo indica que ele teria sofrido um mal súbito, uma vez que a polícia não encontrou qualquer sinal de agressão ou ataque contra Darius.
Nas redes sociais, a família do cantor confirmou a morte. "É com grande tristeza que anunciamos a morte de Darius Campbell Danesh. A causa de sua morte súbita é desconhecida até o momento, enquanto os exames médicos continuam. Pedimos que respeitem nossos desejos de privacidade neste momento, enquanto aceitamos a trágica perda de nosso filho e irmão."
Além de cantar profissionalmente - ele lançou dois álbuns, "Dive In" (2002) e "Live Twice" (2004), no auge da carreira musical -, Darius também realizou alguns trabalhos como ator, tendo chegado a atuar em um filme televisivo de "A Bela e a Fera", em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.