Ezra Miller se pronuncia pela primeira vez sobre polêmicas com seu nome
O ator Ezra Miller, de 29 anos, se pronunciou pela primeira vez sobre as últimas polêmicas envolvendo o seu nome. O astro de "The Flash" foi preso algumas vezes no Havaí só este ano por agressão.
Ezra foi acusado de assediar uma mulher na Alemanha, de estrangular uma pessoa na Islândia e de hospedar três crianças pequenas e sua mãe em Vermont, em um local não confiável.
O artista também foi acusado de roubo e de ter um relacionamento com uma adolescente 12 anos. Em comunicado à Variety, Ezra se desculpou:
"Tenho passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo", iniciou ele.
"Quero pedir desculpas a todos por ter alarmado e chateado com o meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida", finalizou.
O novo filme "The Flash" continua programado para estrear nos cinemas em 23 de junho de 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.