Gloria Perez faz post, e Michelle Bolsonaro comenta após foto polêmica
Após participar de um encontro polêmico com Juliana Lacerda, mulher de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, de 40 anos, fez uma manifestação por meio das redes sociais em homenagem feita pela escritora Glória Perez à filha.
Por meio do Instagram, Glória Perez publicou um vídeo com fotos diversas fotos da filha fazendo uma linha do tempo de sua vida em homenagem de aniversário — a atriz faria 52 anos — e citou que o documentário "Pacto Brutal", na HBO Max, ajudou a resgatar a sua identidade.
Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida -a minha-, em que todos os dias são seus.
Gloria Perez
No campo de comentários, a escritora ganhou mensagens de carinho e apoio de amigos e fãs e também teve uma interação de Michelle Bolsonaro. A mulher de Jair Bolsonaro (PL) colocou um emoji de choro e um coração.
Encontro polêmico
Michelle Bolsonaro e o presidente estiveram no último 7 de agosto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, onde Guilherme de Pádua atua como pastor. Após o culto, a primeira-dama tirou fotos com os fiéis e, após a imagem ao lado da mulher do pastor viralizar nas redes sociais, alegou que não a conhecia.
Bolsonaro alegou que questionou Michelle Bolsonaro sobre a foto ao lado de Juliana Lacerda e contou que a mulher fez o clique sem saber quem estava ao seu lado - já que ela não se identificou como a atual esposa de Guilherme de Pádua.
Bolsonaro ainda negou que ele e a primeira-dama tenham almoçado com o casal, e ressaltou que deixou o culto e retornou para Brasília, enquanto sua esposa permaneceu na capital mineira, para almoçar com os familiares do pastor Márcio Valadão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.