Modelo que vive com 8 mulheres tem mansão pichada: 'Família do demônio'
O modelo e influenciador Arthur Urso, que ficou conhecido por viver com oito mulheres e está construindo uma "mansão do amor livre" em João Pessoa (PB), desabafou após acordar com o imóvel pichado na manhã de hoje. A frase escrita no muro da mansão chama os moradores de "família do demônio" e ordena que eles se mudem.
"Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis", escreveu Urso em publicação no Instagram.
"Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor".
A mansão, que fica em um terreno de 700 metros quadrados, começou a ser reformada recentemente. O objetivo do influenciador é construir o imóvel nos moldes da "mansão da Playboy", idealizada por Hugh Hefner, criador da revista masculina.
O projeto é ambicioso. "Só a parte decorativa e a sonorização vão custar R$ 1 milhão. Isso sem incluir a estrutura", contou Urso em entrevista ao jornal Extra.
O modelo é casado com Luana Kazaki, mas, segundo ele, os dois tomaram a decisão de aumentar o número de pessoas no relacionamento. Ele pediu a mão das outras mulheres, que aceitaram e realizaram um casamento simbólico. Eles "oficializaram" a união para celebrar o "amor livre", além do posicionamento contra a monogamia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.