Mulher que teve casa atingida por Anne Heche lamenta morte da atriz
Linne Mishele, que teve a casa atingida no acidente com Anne Heche, lamentou a morte da atriz. Em vídeo publicado no Instagram, ela disse que a perde da artista é "devastadora" e se solidarizou.
"Sua família, seus amigos e seus filhos, especialmente, realmente sofreram uma grande perda e meu coração está com eles. Toda essa situação é trágica e realmente não há o que dizer. Estou enviando amor para todos os envolvidos", disse.
No dia 5 de agosto, Anne bateu o veículo que dirigia na garagem de um complexo de apartamentos. A batida foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel e na residência de Mishele. Foram necessários quase 60 bombeiros para apagar as chamas.
A polícia disse ao Deadline que a atriz estava sob efeito de drogas no momento do acidente.
Os vizinhos John e Jennifer Durand criaram uma vaquinha para Mishele, que perdeu quase todos os pertences no incêndio.
"Lynne vive com seus lindos filhotes Bree e Rueban, e a tartaruga Marley, na casa que foi destruída esta semana por um carro entrando em alta velocidade, o que causou um incêndio. Lynne e sua família escaparam por pouco de danos físicos, e por isso estamos muito, muito gratos. A casa, no entanto, foi completamente queimada", diz a descrição da vaquinha.
Ao Daily Mail, um vizinho de Lynne falou sobre o acidente. "Ela tem sorte de estar viva. Ela estava tremendo quando me disse que estava na sala de estar exatamente onde o carro havia batido".
A vaquinha já arrecadou 160 mil dólares, o equivalente a R$ 823 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.