Causa da morte da atriz Anne Heche é divulgada por legista
A causa da morte da atriz Anne Heche foi divulgada na tarde de hoje pelo site The Hollywood Reporter. A protagonista de filmes como "Volcano" (1997) sofreu um acidente de carro em Los Angeles, no início do mês, e acabou não resistindo.
De acordo com o escritório do legista responsável pela autópsia de Heche, ela morreu de "inalação e lesões térmicas". O documento também lista "fratura do esterno devido a trauma contuso" como o que é chamado de "condição significativa" em sua morte.
O parecer ainda considera o óbito da atriz como "acidental" e estabelece como a data de falecimento da paciente o dia 11 de agosto — data em que os médicos constataram que Heche teve morte cerebral.
Os aparelhos que a mantinham clinicamente viva foram desligados apenas três dias depois.
O mini cooper de Anne Heche colidiu em 5 de agosto com uma casa de dois andares no bairro de Mar Vista, na cidade de Los Angeles, causando "comprometimento estrutural e explodindo em fogo pesado", conforme o relatório do corpo de bombeiros sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.