Estrela do TikTok morre aos 24 anos em AL; namorada chora em vídeo
A tiktoker Mirela Gama, de 24 anos, morreu na última segunda-feira, em Maceió, no estado de Alagoas, após sofrer um acidente de moto. Ela ficou famosa nas redes sociais com o perfil dedicado ao romance vivido com a também tiktoker Viviane.
Ontem, Viviane recebeu alta médica após tratar das lesões e só descobriu a perda da parceira quando teve acesso ao seu celular, momentos antes de deixar o hospital. Assim, ela gravou vídeo em lágrimas mostrando as escoriações do acidente em seu rosto e informando a morte da namorada aos seguidores.
Gente, estou muito mal. Não sou de vir aqui chorar, mas como vocês sabem, a Mi faleceu ontem e estou sem chão, sem o que fazer. Estou triste e muito abalada. Não lembro muito bem do acidente, só sei que acordei numa maca e hoje de manhã descobri essa terrível notícia.
Viviane
A jovem estudante de gastronomia evitou entrar em detalhes do acidente e agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores após a perda da sua companheira.
"Estou recebendo muitas mensagens de apoio, mas no momento não estou com psicológico, estou muito abalada e sem acreditar nisso. Eu não acredito que ela se foi. Não queria que isso acontecesse", declarou.
O enterro de Mirela — que se intitulava professora, esquerdista e tiktoker na bio de seu Instagram — aconteceu na tarde de hoje, no cemitério do Previda, em Maceió. Horas depois, Viviane publicou um vídeo nas redes sociais lamentando ter visto a parceira no caixão.
Gente, não está sendo nada fácil pra mim. É horrível esse tipo de coisa. Acabei de ver ela no caixão. Queria que ela estivesse aqui viva.
Viviane
O casal somava 457 mil seguidores no Tiktok com conteúdos voltados ao dia a dia do romance e as famosas trends da rede social. Já no Instagram, elas tinham mais de 60 mil curtidores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.