Marcelo Faria: 'É difícil, para um ator, ser filho do Reginaldo Faria'
O ator Marcelo Faria aproveitou sua passagem pelo "OtaLab" desta semana para matar uma eterna curiosidade dos fãs: como é ser filho de uma grande estrela?
Um dos integrantes do UOLditório quis saber até que ponto a presença de Reginaldo Faria, pai de Marcelo e ator de primeira grandeza, foi determinante em sua carreira. O ator não mediu palavras:
É difícil ser filho do Reginaldo Faria. Não é fácil. Quando eu comecei, ele já tinha feito 'Lúcio Flávio', 'Dancin' Days', 'Água-Viva'...
"E quando eu comecei, em 'Top Model', ele estava dando aquela famosa 'banana' em 'Vale Tudo, disse, recordando com orgulho papéis icônicos de seu pai. Marcelo contou que sempre pensa em Tarcisinho, filho de outro monstro sagrado da TV brasileira, Tarcísio Meira. "São dois ícones", disse.
Longe de se comparar ao pai, Marcelo faz questão de tê-lo sempre por perto. "O que eu posso fazer é pegar aquela laranja de ouro e espremer. E eu tenho isso dentro de casa", contou o ator, que também é filho da psicanalista Katia Achcar.
Meu pai é meu mentor, conversa e me aconselha muito. Mas as minhas preparações de elenco são todas com a minha mãe.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.