Carro de Anne Heche estava a 145 km/h no momento do acidente, diz laudo
O carro de Anne Heche estava a 145 km/h no momento do acidente que causou a morte da atriz. A informação é do Daily Mail, que teve acesso ao laudo.
Ontem, o The Hollywood Reporter revelou a causa da morte da artista: "inalação e lesões térmicas". O documento também lista "fratura do esterno devido a trauma contuso" como o que é chamado de "condição significativa" em sua morte.
O parecer considera o óbito de Heche como "acidental" e estabelece como a data de falecimento da paciente o dia 11 de agosto — data em que os médicos constataram que ela teve morte cerebral. Os aparelhos que a mantinham clinicamente viva foram desligados apenas três dias depois.
No dia 5 de agosto, Anne bateu o veículo que dirigia na garagem de um complexo de apartamentos. A batida foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel e na residência atingida. Foram necessários quase 60 bombeiros para apagar as chamas.
A polícia disse ao Deadline que a atriz estava sob efeito de drogas no momento do acidente.
Anne Heche ficou conhecida por atuar em séries como "Men in Trees", "Hung", "Save Me", "Aftermath" e "The Brave". Nos cinemas, também participou de longas como "Volcano", "Jogando com Prazer" e "Seis Dias, Sete Noites" — um clássico da "Sessão da Tarde" (TV Globo).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.