Brad Pitt comparou filho aos assassinos de Columbine em briga, diz jornal
O jornal britânico Daily Mail divulgou hoje novos detalhes da fatídica discussão ocorrida entre o ex-casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt em 14 de setembro de 2016, quatro dias antes de a atriz entrar com o processo de separação do então esposo.
A informação mais recente é que, de acordo com os relatórios do caso feitos à época pelo FBI - e levados a público somente agora, a pedido de Jolie -, Pitt teria dito à ex-companheira que um dos filhos deles se parecia "com a droga de um menino de Columbine" e estava "destruindo a família". O documento não especifica a qual dos herdeiros o astro do cinema se referia.
A fala de Pitt seria uma referência aos adolescentes Eric Harris e Dylan Klebold, que assassinaram 13 pessoas e feriram outras 20 durante uma invasão armada à Columbine High School, em abril de 1999. Os dois criminosos cometeram suicídio após a matança.
A divulgação dos relatórios do FBI acerca das acusações de agressão feitas por Angelina Jolie contra Brad Pitt, à época do divórcio, aconteceu por iniciativa da própria atriz, em meio à disputa legal pela guarda dos quatro filhos menores do casal - Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Marceline, com respectivamente 17, 16 e 14 anos de idade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.