Influencer brasileira gasta R$ 500 mil para viver como a Barbie
A influenciadora digital Bruna Carolina, natural de Curitiba, no Paraná, chamou a atenção dos internautas por levar um estilo de vida parecido com o da boneca e personagem infantil Barbie.
Na internet, a influencer, que se autodenomina "Bruna Barbie", acumula milhões de seguidores e de visualizações em vídeos publicados em plataformas como o Tik Tok. No entanto, para conseguir levar a vida como se fosse a icônica personagem, a brasileira precisou desembolsar no mínimo R$ 500 mil só na decoração de sua casa.
Em entrevista ao Ig, a influenciadora contou que a fortuna investida no imóvel envolveu o processo de construção, decoração e acabamento para deixá-la cor-de-rosa. Além disso, ela investiu na personalização de seu carro, para deixá-lo rosa, fora as roupas. No total, Carolina admite que não consegue contabilizar quanto já gastou, mas confessa que recebe produtos, principalmente acessórios e roupas, de parcerias com lojas.
Bruna contou que já realizou parcerias com a empresa detentora da marca Barbie, e até ganhou uma viagem patrocinada para Cartagena, na Colômbia, "porque tinha um hotel com quarto temático" da boneca.
Segundo a paranaense, embora sempre tenha sido uma pessoa vaidosa e apaixonada por bonecas, seu interesse por adotar o "estilo de vida" à lá Barbie e demais "patricinhas" surgiu na adolescência, mas, agora, isso também se tornou sua fonte de renda.
"Depois de um tempo comecei a me aperfeiçoar porque eu vi que poderia ganhar dinheiro. Poderia virar uma profissão e então não larguei mais", declarou.
"Eu sou eu, a Bruna! Eu tenho a inspiração de filmes de patricinha, por isso que eu gosto de tudo rosa e da Barbie. Quando eu criei esse meu estilo já deixei claro para as pessoas que é um estilo, eu não sou a Barbie, não quero ser a Barbie", afirmou, ressaltando que não tem pretensão de fazer alterações significativas em seu corpo para se assemelhar à boneca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.