Karoline Lima quer continuar narrando jogos após término: 'Parte de mim'
Karoline Lima fez sucesso com as narrações dos jogos do Real Madrid e da seleção brasileira enquanto namorava Éder Militão. O casal anunciou a separação poucos dias antes do nascimento da filha Cecília, mas a modelo não vê o término como um impeditivo para seguir narrando as partidas.
"Sempre amei futebol, não é algo que veio de agora por conta de relações. Faz parte de mim. Quando eu comecei a narrar, não foi falando somente da pessoa com quem eu tinha um relacionamento. E o público cobra", disse Karol em entrevista à Quem.
A influenciadora tem crescido cada vez mais nas redes sociais. No Instagram, é seguida por 3 milhões de pessoas e conta que é abordada nas ruas de Madrid, capital da Espanha.
"Minhas amigas dizem que todo mundo no Brasil sabe quem sou eu, e fico: 'como assim?'. Eu tive um crescimento exponencial nesses últimos tempos, mas não vi isso no Brasil. Aqui as pessoas me param, eu sou conhecida, mas não como no Brasil. Estou doida para voltar", afirma, comentando que está resolvendo a documentação da filha.
Entre os seguidores famosos está Georgina Rodriguez, namorada de Cristiano Ronaldo, que até comentou em uma publicação de Karol.
"Foi um surto coletivo. Vi a série dela na Netflix e a achei incrível, icônica. Alguém no Twitter me avisou que ela me seguia, e eu não fazia ideia. No Instagram eu fingi costume, mas estava surtando no Twitter. Fiquei chocada".
Recentemente, a influenciadora viralizou por manter o plástico em uma bolsa de grife de aproximadamente R$ 30 mil.
"Tem que zelar. Eu tenho muito cuidado, principalmente com coisas icônicas. Não comprei nenhuma roupa de luxo para Cecília até agora porque é muito dinheiro perdido [...] Mas a gente ganhou um vestidinho chiquérrimo da Dior da família Casemiro [jogador do Real Madrid e da seleção brasileira]. Já estou pensando num evento para usar, porque se perder esse vestido eu não vou me perdoar", contou a modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.