Repórter da Record é xingada por suspeito de matar homem: 'Você é feia'
Taynara Figueiredo, repórter da RecordTV em São Paulo, recebeu uma ofensa de um suspeito de matar um homem e atacar três bolivianos, enquanto ela fazia reportagem para o "Cidade Alerta". Ele estava sendo colocado no camburão da viatura da Polícia Civil de São Paulo quando a xingou de feia.
"Essa tranquilidade. [Você] Tá tranquilo?", perguntou a repórter após questionar o homem suspeito do crime de assassinato, que também estava sendo filmado por outras equipes de reportagem.
"Você é feia", respondeu o suspeito preso de forma bem ríspida, sem se importar. O nome dele não foi identificado no trecho compartilhado pelo programa policial no Twitter, nem o da vítima.
"Ah, você é lindo! Tira esse cara pálida da tela", pediu o apresentador Luiz Bacci, antes de debochar do homem chamando ele de "lindão" e "Brad Pitt".
No meio da tarde, Taynara comentou o ocorrido nos Stories do seu Instagram: "Um bandido assassino acabou de me chamar de feia. Mas a minha equipe me acha bem bonitinha, inclusive trouxeram até cappuccino".
Ainda nos Stories, Taynara compartilhou um trecho maior do suspeito saindo preso da delegacia para a viatura negando o crime. Segundos depois ele ofende ela e a chama de feia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.