Ex-mulher de Victor Pecoraro não descarta perdão: 'Difícil, mas necessário'
Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, respondeu algumas perguntas dos seguidores e garantiu que não está totalmente fechada à ideia de perdoar o ator, que supostamente começou o relacionamento com Rayanne Morais enquanto ainda era casado.
"O perdão não é uma opção, mas uma obrigação do cristão. Precisamos perdoar para sermos perdoados. Sem hipocrisia, é difícil, mas é necessário perdoar. Porém, com relação a voltar, sem chances", explica ela na caixinha de perguntas do stories.
Renata - que já havia reclamado das diversas situações complicadas que vem enfrentando nos últimos meses - afirma que não está em busca de um novo amor.
"Nem estou pensando nisso agora. Primeiro que o divórcio nem saiu. A gente ainda está vendo essas questões. Segundo porque é tudo muito recente. O peso para a mulher é diferente, tenho as minhas filhas. As meninas são minha prioridade. Estou curtindo minha solitude, me curando, cuidando de mim, para no momento certo estar preparada para alguém que realmente me mereça", garante, por fim.
'Feliz sem ela'
Após série de desabafos de Renata, O ex-peão em 'A Fazenda' (TV Record) disse estar "muito feliz" sem a ex. Como dito, a separação aconteceu após Victor se envolver com a ex-mulher de Latino, Rayanne Morais, enquanto ainda estava casado.
"Gente, deixa eu falar uma coisa pra vocês. A mídia, as pessoas estão esperando eu ficar aqui justificando, respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve, o que a mídia escreve. Gente, eu não vou fazer isso, não", começou.
Não é questão de tá certo ou errado, é questão que a satisfação que eu tenho que dar é pra Jesus, com meu joelho no chão. Só pra deixar o recado aqui. E tem muita gente mandando mensagem positiva, outras negativas e que Deus abençoe todos vocês. Quer saber a real? Tô muito feliz sem ela. Essa é a real. Victor Pecoraro
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.