Uma esposa a menos e sexo todo dia: quem é o influencer que tem 8 mulheres?
O influenciador digital Arthur O Urso virou notícia ontem após sua "mansão do amor livre" ser pichada em João Pessoa, na Paraíba. A frase escrita no muro do imóvel em que ele vive com suas oito mulheres chama os moradores de "família do demônio" e ordena que se mudem. Mas quem é Arthur?
No final do ano passado, o influenciador se casou com nove mulheres em uma cerimônia simbólica em São Paulo. Desde então, a relação de Arthur e suas companheiras virou destaque nas redes sociais e no noticiário nacional e internacional.
Ele também já participou de um reality show ao lado de uma de suas mulheres, Luana Kazaki.
Saiba mais sobre Arthur O Urso:
Mudança para São Paulo
Em vídeos publicados em seu Instagram, Arthur contou que ele e a mulher, Luana, moravam em um "cidade pequena" na Paraíba e decidiram se mudar para São Paulo em 2016 para viverem seu estilo de vida: o "amor livre". Eles são casados no civil desde 2015.
"Lá as pessoas têm mais motivos pra falar e você é obrigado a viver sempre de forma discreta", afirmou.
Venda de conteúdo erótico
Arthur e Luana chegaram a passar cinco meses sem trabalhar na capital paulista, quando decidiram vender conteúdo erótico nas redes sociais. Eles começaram fazendo transmissões ao vivo e vendendo fotos e vídeos sensuais pelo Twitter, onde já acumulam mais de 360 mil seguidores.
Hoje, a dupla também conta com mais de 60 mil curtidas no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Lá, "o casal mais liberal do Brasil", como eles mesmos se definem, cobra cerca de R$ 50 pela assinatura mensal e fatura alto com cenas explícitas de sexo.
Cronograma do sexo
Em entrevista para Splash, Arthur disse ser normal lidar com situações de ciúme ou incômodo, principalmente quando uma das mulheres sentia receber menos atenção do que outras. "As minhas próprias esposas me ajudam. Eu não entrei no poliamor sabendo tudo".
Eu tentei criar um cronograma para poder seguir à risca, facilitar para mim, mas acabou sendo uma furada. Às vezes queria ficar com uma pessoa e pensava em outra.
Arthur Urso
Casamento com nove mulheres
Em novembro do ano passado, Arthur O Urso chamou a atenção da mídia internacional ao realizar uma cerimônia em que se casou de forma simbólica com nove mulheres, incluindo Luana Kazaki, em uma igreja de São Paulo. A intenção era "protestar contra a monogamia e celebrar o amor livre".
Arthur afirma que pediu autorização para as mães de cada uma de suas "noivas" para celebrar o casamento, além de querer ter um filho com cada uma delas. Ele já é pai de uma menina.
Pouco depois, uma das "esposas" deixou o relacionamento poligâmico: "Ela disse que estava sentindo falta de um relacionamento monogâmico. Minhas outras esposas acharam que a atitude dela estava errada e ela aceitou o casamento por aventura, não por sentimentos reais", explicou o influenciador, que acrescentou que ainda sonha em ter dez esposas.
Fetiche
Engana-se quem acredita que só Arthur pode se envolver com diferentes parceiras: segundo o influenciador, seu maior fetiche é ver suas mulheres com outros homens.
"Não é algo que acontece sempre. O que tem de mais prazeroso é o envolvimento de todas juntas, porque elas também se relacionam entre si", contou a Splash.
O influenciador também revelou o segredo para satisfazer sexualmente tantas mulheres diferentes: "É preciso conhecer o corpo e o desejo de cada uma delas, assim como elas sabem tudo de mim. Tudo isso faz com que as coisas fiquem muito mais prazerosas", afirmou.
Homenagem na pele
Em maio deste ano, o influenciador ganhou uma homenagem de cinco de suas companheiras: uma tatuagem com seu nome no corpo de cada uma. Ele garante que não pediu que elas se tatuassem e que as mulheres o fizeram como uma "declaração de amor".
Eu achei isso incrível, sensacional! Elas não estão só me homenageando, como toda a nossa história e o que estamos vivendo e conquistando com tudo isso. É uma fase ótima, que me deixa muito feliz. Sou bem feliz com todas elas. Arthur O Urso
Reality do Multishow
Arthur e Luana participaram do reality show "Se Sobreviver, Case", do Multishow. No programa, cinco casais passaram 20 dias na Serra da Capivara, no Piauí, enfrentando situações extremas na natureza totalmente nus. Ao final, os casais descobrem se estão "prontos para casar" — a dupla de poligâmicos passou no teste.
O único prêmio oferecido pela atração foi decidido por meio de votação do público, que escolheu qual dupla deveria passar um fim de semana no Copacabana Palace, hotel de luxo no Rio de Janeiro. Luana e Arthur foram os menos votados, com 2,19%. Tabatha e Igor levaram a melhor, com 52,39% dos votos.
Além do reality, Arthur e suas mulheres já apareceram na televisão alemã e no canal de YouTube "Truly TV", que mostra histórias curiosas e bizarras.
"Mansão do amor livre"
Na semana passada, Arthur anunciou que construirá uma mansão nos moldes da conhecida casa da Playboy para morar com suas oito mulheres. A residência fica em João Pessoa, na Paraíba, e se chamará "mansão do amor livre".
O imóvel conta com 700 metros quadrados e já começou a ser reformado. Segundo o influenciador, o projeto é visto como ambicioso. "Só a parte decorativa e a sonorização vão custar R$ 1 milhão. Isso sem incluir a estrutura", contou, em entrevista ao jornal Extra.
5 kg a menos fazendo sexo
Arthur contou para o humorista Mauricio Meirelles que um cronograma de posições sexuais com cada uma por semana.
"Transo entre cinco e oito vezes por dia. Já cheguei a perder cinco quilos em uma semana fazendo sexo", expôs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.