Topo

Empresário que detonou Simone e Simaria em áudio já sentia distância nelas

Simone e Simaria anunciaram separação na última quinta-feira (18) - Heber Barros
Simone e Simaria anunciaram separação na última quinta-feira (18) Imagem: Heber Barros

De Splash, em São Paulo

20/08/2022 15h55Atualizada em 20/08/2022 15h55

O empresário Paulo Tear, que representa nomes como o do cantor Leonardo, falou sobre o fim da dupla Simone e Simaria.

O nome de Paulo e das irmãs já foi associado anteriormente este ano, depois que um áudio viralizou nas redes sociais no qual o empresário detonou as duas cantoras e disse não ser justo ter que pagar R$400 mil pelo show polêmico que Simone fez praticamente sozinha na festa de São João em Caruaru.

Em conversa com O Globo, Paulo disse ter sentido um distanciamento entre as duas já quando elas se apresentaram no show 'Amigos' em São Paulo, no Allianz. O empresário estava trabalhando na apresentação. " Uma chegou uma lá e a outra aqui, era visível a distância entre elas. A Simaria chegou tirando fotos com todo mundo, a Simone mais discreta", disse ele, completando: "Tem uma diferença forte de personalidade e conduta também. A gente aprende na escola que os opostos se atraem, mas por quanto tempo? Só os semelhantes ficam juntos".

O empresário também falou que só sentirá firmeza no sucesso da carreira solo das duas em dois anos. " Acredito que as duas não vão ter problema para vender o show mesmo separadas, porque todo mundo está com a agenda cheia. Mas tem que ver se isso vai continuar em uns dois anos, quando essa onda passar. Elas vão ter que provar seu valor como profissionais", disse Paulo.

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla via comunicado em suas redes sociais na última quinta-feira, após um período de afastamento de Simaria dos palcos. Elas disseram que seguirão cada uma com sua carreira solo.