Famosos lamentam morte de Claudia Jimenez: 'Tempo único para comédia'
Amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte de Cláudia Jimenez, aos 63 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Samaritano Botafogo, que não divulgou mais detalhes a pedido da família da atriz.
Miguel Falabella, que dividiu cena com a humorista no seriado "Sai de Baixo", sucesso nos anos 1990, agradeceu Jimenez pela parceria e enalteceu o talento da artista para a comédia.
"Fui procurar uma foto para ilustrar essa postagem e me deparei com uma vida. Agora, estou deitado, passando um filme na minha cabeça, tentando me agarrar às tantas gargalhadas que demos, ao prazer de atuar juntos, ao seu único e irreproduzível tempo de comédia. Você estará para sempre usando aquele biquíni selvagem que nos ensolarou a existência, Claudinha. Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem. Betty Lago e Mercedinha certamente vão recebe-la em festa! A nós, resta a saudade e a responsabilidade de manter viva a memória do seu imenso talento! Te amo! Descanse em paz!", escreveu o autor e ator.
"Uma das maiores comediantes do Brasil agora descansa. Obrigado pelas gargalhadas, Claudia Jimenez", escreveu o ex-"Casseta e Planeta" Helio de La Peña.
"Uma boa parte da vida de Claudia Jimenez foi lutar contra as doenças que teve. Mas em nenhum momento deixou de ter alegria. Alegria que nós tivemos com essa maravilhosa atriz. Descansa agora", publicou o apresentador Serginho Groisman, mencionando os problemas de saúde da humorista ao longo dos anos: ela passou por 3 cirurgias no coração e tratou um câncer no tórax.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.