Topo

Separadas há 14 anos, Claudia Jimenez e Stella Torreão ainda moravam juntas

Stella Torreão e Claudia Jimenez - Reprodução/Instagram
Stella Torreão e Claudia Jimenez Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/08/2022 17h02

Stella Torreão foi o grande amor da vida de Claudia Jimenez, que morreu hoje aos 63 anos. As duas formaram um casal entre 1998 e 2008, mas nunca realmente se separaram, já que a atriz continuou dividindo o mesmo apartamento com a personal trainer.

A cada 18 de novembro, aniversário de Claudia, Stella se declarava publicamente ao seu amor nas redes sociais. Hoje, foi a vez de se despedir de sua grande companheira de vida.

A ex-mulher de Claudia Jimenez é personal trainer e desde o ano 2000 mantém um espaço de saúde no Rio de Janeiro frequentado por vários famosos, como Patricia Pillar, Camila Pitanga, Frejat, Vera Holtz, Guilherme Leme, entre outros. Claudia era também sua sócia.

Era no Espaço Stella Torreão, na Lagoa, que Claudia Jimenez também cuidava de sua saúde com aulas de hidroginástica. A academia atende desde bebês até idosos com atividades como musculação, pilates e fisioterapia.

Em 2018, em uma entrevista na coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S.Paulo, Claudia contou que ainda se considerava casada.

"Se você perguntar: 'Você é casada?'. Digo: 'Sou'. Costumo dizer que a nossa separação não deu certo. Ela é tão dentro da minha vida, e eu da dela, que a única parte que a gente não vive é a erótica."

Quando ainda estavam oficialmente juntas como um casal, entre 1998 e 2008, Claudia e Stella chegaram a fazer planos para ter filhos. A personal trainer que geraria a criança delas.

"Pensei em ter um com a Stella quando estávamos juntas. Ela seria a barriga. Mas a coisa foi rolando e acabou que não aconteceu", contou a atriz sobre o desejo de ser mãe.

"Aí uma época eu pensei em adotar. Mas tive essas complicações [de saúde], e hoje não posso pegar uma criança no colo, pelo meu problema cardíaco. A vida me deu algumas limitações que tenho que aceitar."

Na mesma entrevista, Claudia Jimenez ainda revelou que Stella —apesar de ser o grande amor— não foi a primeira mulher de sua vida. "A Stella não foi a primeira. Eu já tinha namorado outras. É que são pessoas conhecidas, e não posso falar nomes para não expor [risos]. Mas essas eu só namorei."

Depois de terminar o casamento com Stella Torreão, Claudia ainda contou que curtiu sua fase de pegação que não pôde viver na adolescência, já que era gorda e rejeitada pelos rapazes.

"Aí em quatro anos [depois que se separou de Stella] eu vivi a minha adolescência. Ia todo dia pra festa, pra boate. Olha o grupo [com quem ela saía na época]: Carolina Dieckmann, Paulo Vilhena, Giovanna Antonelli, Fernanda Paes Leme, Bruno de Luca. Só tinha gente mais jovem [risos]. Eu tinha que viver isso. Foi importante pra mim."