Susana Vieira teve medo de morrer no CTI: 'Senti que ali podia ir embora'
Suzana Vieira ficou internada por uma semana neste mês, e desabafou sobre este período em entrevista ao 'Fantástico', que irá ao ar amanhã.
A atriz, que teve alta no dia 11, disse que teve medo de morrer durante sua última internação. "Eu senti verdadeiramente que ali podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo! E muito medo porque eu não deixei nada preparado", disse Suzana na entrevista à Poliana Abritta.
A protagonista de 'Senhora do Destino' testou positivo para o vírus da covid-19 no meio de julho. A atriz, que foi diagnosticada com Leucemia Linfocítica Crônica em 2015, ficou internada para amenizar as sequelas que a doença deixou em seu pulmão. Após receber a alta, Susana se disse muito feliz. ""Estou muito feliz por estar em casa com meus cachorrinhos! Graças a Deus! Aproveito para agradecer todo amor e carinho que recebi nesse tempo", disse a atriz em nota enviada ao Gshow.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.