Após comentário homofóbico contra Jesuíta, Pedro Manso diz que 'ama gays'
O humorista e candidato a deputado Pedro Manso declarou que "ama gays" um dia depois de fazer um comentário homofóbico em uma publicação sobre Jesuíta Barbosa, que posou nas redes sociais com seu novo affair, o designer Cícero Ibeiro.
Em seu perfil no Instagram, Manso compartilhou uma foto ao lado de um casal de mulheres, de quem foi padrinho de casamento, e afirmou que seu comentário era uma "simples brincadeira" e foi mal interpretado. Ontem, em um post no Facebook que falava sobre o novo relacionamento do ator de "Pantanal", Manso escreveu: "Hoje em dia os caras tem a mulher que eles querem mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso".
"O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil", completou o humorista, que é candidato a deputado pelo Partido Liberal (PL). "Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor que a mulher tá com ele guardado!".
"Eu confesso que errei em algumas frases, dando a impressão de que eu era contra, mas não foi essa a minha intenção. Eu amo os gays assim como tenho dois sobrinhos gays e tenho o maior carinho e amor por eles. Tenho grandes amigos gays e tive a honra de trabalhar também com vários amigos gays e sempre os tratei super bem e com muito respeito", disse Manso.
"Eu fui recentemente padrinho de casamento da cantora Carol, da dupla Carol e Priscila, que se casou com a Larissa no Espírito Santo! Sou padrinho duas vezes, da dupla e de casamento da Carol e a Larissa. Amo demais esse casal que tem maior carinho e respeito por mim e eu por elas! Isso é ser homofóbico????", ironizou o candidato, sem se retratar diretamente com Jesuíta ou mostrar arrependimento pelo comentário.
Manso fazia parte do elenco do 'Programa do Ratinho', no SBT, e também participava como jurado do 'Sabadão', com Celso Portiolli. Ele é conhecido por suas imitações de Valdemiro Santiago, Silvio Santos, Datena, Cid Moreira e Maguila. Hoje, ele concorre a deputado federal do estado do Rio de Janeiro pelo PL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.