Topo

Após comentário homofóbico contra Jesuíta, Pedro Manso diz que 'ama gays'

Após falar em "fim dos tempos" ao comentar affair de Jesuíta Barbosa, humorista Pedro Manso se pronunciou sobre comentário  - Reprodução
Após falar em "fim dos tempos" ao comentar affair de Jesuíta Barbosa, humorista Pedro Manso se pronunciou sobre comentário Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

21/08/2022 15h32Atualizada em 21/08/2022 15h32

O humorista e candidato a deputado Pedro Manso declarou que "ama gays" um dia depois de fazer um comentário homofóbico em uma publicação sobre Jesuíta Barbosa, que posou nas redes sociais com seu novo affair, o designer Cícero Ibeiro.

Em seu perfil no Instagram, Manso compartilhou uma foto ao lado de um casal de mulheres, de quem foi padrinho de casamento, e afirmou que seu comentário era uma "simples brincadeira" e foi mal interpretado. Ontem, em um post no Facebook que falava sobre o novo relacionamento do ator de "Pantanal", Manso escreveu: "Hoje em dia os caras tem a mulher que eles querem mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso".

"O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil", completou o humorista, que é candidato a deputado pelo Partido Liberal (PL). "Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor que a mulher tá com ele guardado!".

"Eu confesso que errei em algumas frases, dando a impressão de que eu era contra, mas não foi essa a minha intenção. Eu amo os gays assim como tenho dois sobrinhos gays e tenho o maior carinho e amor por eles. Tenho grandes amigos gays e tive a honra de trabalhar também com vários amigos gays e sempre os tratei super bem e com muito respeito", disse Manso.

"Eu fui recentemente padrinho de casamento da cantora Carol, da dupla Carol e Priscila, que se casou com a Larissa no Espírito Santo! Sou padrinho duas vezes, da dupla e de casamento da Carol e a Larissa. Amo demais esse casal que tem maior carinho e respeito por mim e eu por elas! Isso é ser homofóbico????", ironizou o candidato, sem se retratar diretamente com Jesuíta ou mostrar arrependimento pelo comentário.

Manso fazia parte do elenco do 'Programa do Ratinho', no SBT, e também participava como jurado do 'Sabadão', com Celso Portiolli. Ele é conhecido por suas imitações de Valdemiro Santiago, Silvio Santos, Datena, Cid Moreira e Maguila. Hoje, ele concorre a deputado federal do estado do Rio de Janeiro pelo PL.