'Tive tempo de me despedir dela', diz Leila Pinheiro, ex de Claudia Jimenez
A cantora Leila Pinheiro se despediu de Claudia Jimenez, de quem era amiga e com quem se envolveu amorosamente no passado. Claudia morreu ontem, aos 63 anos, vítima de insuficiência cardíaca.
"Qualquer palavra é pouco pra traduzir o que sinto com a partida de minha amiga amada, ex-companheira, grandiosa atriz Claudia Jimenez, que me dirigiu no show 'Catavento e girassol' em 1997 e com quem dividi momentos inesquecíveis da minha vida", escreveu Leila ao O Globo.
"Aprendi tanto com ela sobre o nosso ofício, ela atuando e eu cantando, que, por ironia do destino, ontem coloquei em prática este amor à nossa profissão, cantando exatamente no dia em que ela partiu", continuou a artista, que dedicou o show à ex-companheira.
"Tive tempo de me despedir dela, cantei em sua cabeceira, rezei, certa de que ela me ouvia, e isso acalma um pouco o meu coração devastado".
Ontem à noite, no palco, sabendo o quanto ela também amava a música, adorava cantar e me ouvir cantar, guardei no fundo da alma as minhas lágrimas, e, sob intensos e emocionados aplausos, dediquei a minha melhor alegria e o meu canto mais lindo a ela, que, onde já estivesse, tenho certeza de que sentiu a vibração de todos nós, apaixonados pela atriz, pessoa e ser humano raro que nos deixa mais pobres dessa alegria e do imenso amor à vida, à arte e às pessoas, que transbordava incansavelmente dela.
"A vida segue e havemos de nos reencontrar, minha amiga, tão amada! Deixas um mar de saudades aqui em todos nós", concluiu Leila.
Claudia Jimenez foi casada com Stella Torreão entre 1998 e 2008, mas já havia revelado que a personal trainer não fora a primeira mulher em sua vida.
Ela também namorou o ator Rodrigo Phavanello, que conheceu em "Sete Pecados", o empresário Ricardo Nunes e Rodrigo Bonadio. A atriz também teve um affair com o ator estadunidense Todd Rotondi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.