Heloisa Périssé relata idas e vindas com marido: 'Separei 20 mil vezes'
Heloisa Périssé comentou sobre a relação de 20 anos com o ex-diretor da Globo Mauro Farias. Em entrevista ao podcast "Calcinha Larga", a atriz relatou as idas e vindas com o marido.
"Eu só estou casada há 20 anos porque a gente já separou 20 mil vezes. Entendeu? Muito!", contou.
O maior período que o casal passou separado foi nove meses. "Nesse quase um ano, ele namorou, eu namorei, teve vários momentos. Uns em que eu estava na merd*, me humilhando, indo para a terapia, [falando] 'voltam pelo amor de Deus' e ele 'eu não quero mais'. Até que um dia eu disse: 'Quer saber? F*-se'", disse Heloísa.
A artista contou que os dois faziam terapia de casal e ela finalmente topou se separar, o que impressionou Mauro. Àquela altura, ambos já estavam se relacionando com outras pessoas. Mesmo assim, ainda se envolviam.
"Eu vivi esse momento com ele [...] Quando todos estavam namorando, quando um estava namorando e o outro sozinho, até que os namorados falaram: "Vão para a porr*, ninguém aguenta mais vocês". Teve de tudo. Até que culminou a história com ele viajando para Paris com a namorada", contou a atriz, que encarou a viagem como o cúmulo da situação.
Lidando mal com o episódio, ela decidiu fazer um cruzeiro da Disney com as filhas e os pais.
"Eu me separando e o dia inteiro vendo Branca de Neve, Cinderela, Os Sete Anões... Minhas filhas pirando e eu: 'Gente, eu devia ter escolhido ir para a Índia'. Achei que eu ia me animar, mas vi que tinha passado da idade de me animar com princesas e príncipes encantados", contou Heloisa.
Retornando do cruzeiro, a filha Antonia, conhecida como Tonton, passou mal. A atriz entrou em contato com o marido, que foi buscá-las no aeroporto.
"Aí ele me buscou, eu saí com as malas [...], me deu um oi, saímos andando, nunca falamos no assunto e voltamos", relatou a artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.