'Que honra ter estado ao seu lado', diz ex-mulher de Claudia Jimenez
Stella Torreão, ex-mulher de Claudia Jimenez, voltou a lamentar a morte da atriz. Claudia morreu ontem, aos 63 anos, vítima de insuficiência cardíaca.
"Ô mulher talentosa. Que honra ter estado ao seu lado; mar deságua dos meus olhos e cadê você para me acalmar, me colocar no colo, e dizer: 'Chora... mas lembra que você tem saúde'. E assim ficávamos abraçadas. Meu amor, que você já esteja nos braços de sua mãe", escreveu a personal trainer em publicação no Instagram.
As duas formaram um casal entre 1998 e 2008, mas nunca realmente se separaram, já que a atriz continuou dividindo o mesmo apartamento com a personal trainer.
Em 2018, em uma entrevista na coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S.Paulo, Claudia contou que ainda se considerava casada.
"Se você perguntar: 'Você é casada?'. Digo: 'Sou'. Costumo dizer que a nossa separação não deu certo. Ela é tão dentro da minha vida, e eu da dela, que a única parte que a gente não vive é a erótica."
Quando ainda estavam oficialmente juntas como um casal, entre 1998 e 2008, Claudia e Stella chegaram a fazer planos para ter filhos. A personal trainer que geraria a criança delas.
"Pensei em ter um com a Stella quando estávamos juntas. Ela seria a barriga. Mas a coisa foi rolando e acabou que não aconteceu", contou a atriz sobre o desejo de ser mãe.
"Aí uma época eu pensei em adotar. Mas tive essas complicações [de saúde], e hoje não posso pegar uma criança no colo, pelo meu problema cardíaco. A vida me deu algumas limitações que tenho que aceitar."
Na mesma entrevista, Claudia Jimenez ainda revelou que Stella —apesar de ser o grande amor— não foi a primeira mulher de sua vida. "A Stella não foi a primeira. Eu já tinha namorado outras. É que são pessoas conhecidas, e não posso falar nomes para não expor [risos]. Mas essas eu só namorei."
Depois de terminar o casamento com Stella Torreão, Claudia ainda contou que curtiu sua fase de pegação que não pôde viver na adolescência, já que era gorda e rejeitada pelos rapazes.
"Aí em quatro anos [depois que se separou de Stella] eu vivi a minha adolescência. Ia todo dia pra festa, pra boate. Olha o grupo [com quem ela saía na época]: Carolina Dieckmann, Paulo Vilhena, Giovanna Antonelli, Fernanda Paes Leme, Bruno de Luca. Só tinha gente mais jovem [risos]. Eu tinha que viver isso. Foi importante pra mim."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.