'Se ele quiser peço perdão de joelho', diz mãe de Rodrigo do 'BBB 22' na TV
Mara Lúcia Abrão, mãe de Rodrigo Mussi, que participou do "BBB 22", deu uma entrevista hoje ao "Domingo Espetacular", na Record, para explicar a relação conturbada que tem com o filho e o motivo de ter pedido R$ 50 mil para ele assim que o empresário deixou o reality show da Globo.
Segundo Mara, Rodrigo foi morar na casa dela assim que voltou de seu intercâmbio na Austrália. A mãe teria emprestado dinheiro para que ele pudesse fazer a viagem.
"Eu não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Eu disse que estava na hora de ele devolver, estava precisando", justifica Mara.
Nas palavras de Rodrigo, ele contou que foi procurado pela mãe na manhã seguinte em que deixou o "BBB 22", antes mesmo de conseguir ter sua primeira noite de sono fora da casa. Na mensagem, a mãe teria cobrado R$ 50 mil dele sem justificar.
"Quando ele chegou da Austrália, eu dei a minha cama para ele e o meu carro. Disse: 'Vai Rodrigo. Você quer arrumar emprego, vai fazer entrevistas'."
Mara diz que resolveu fazer a cobrança depois de se sentir magoada com a mudança de comportamento do filho com ela, o que teria acontecido apenas dois meses antes de ele entrar no "BBB".
"Alguém criou essa estratégia para ele, e ele levou a ferro e fogo essa estratégia." Mara admite que sabe quem é a pessoa que teria feito a cabeça de seu filho, mas prefere não revelar a identidade dela.
"Eu fiz isso mais porque eu fiquei muito magoada. O procurador dele me ligou dizendo que ele me odiava, que ele me detestava, que nunca mais queria me ver e tinha horror de mim."
Barrada no hospital
Rodrigo ainda contou que sua mãe teria sido barrada no hospital onde ele ficou 45 dias internado após sofrer um acidente de carro.
Segundo o ex-BBB, Mara teria feito uma foto dele em coma. Os seguranças teriam visto a mulher mexendo no celular pelas câmeras.
"Aumentou [a história], entendeu? Eu fui desligar o celular na hora que eu esqueci. Porque esse dia ele estava mal", justifica Mara.
Perdão
Mara diz que não sabe pelo que Rodrigo quer ser perdoado, mas que se tivesse a oportunidade de ver o filho novamente pediria perdão a ele.
"Eu posso até pedir [perdão] para ele, de joelho. Se ele quiser eu peço perdão de joelho. Mas eu queria vê-lo. Não precisava nem de mídia. Encontrar escondidinho, sem celular, sem nada", implora a mãe.
Ela finaliza dizendo ter fé de que em breve fará as pazes com o filho. "Tenho esperança [que o reencontro vá acontecer]. Minha fé moveu montanhas, por que não vai mover de novo?"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.