Susana Vieira diz que covid-19 a fez ter medo de morrer pela primeira vez
Depois de ficar seis dias internada por sequelas da covid-19, Susana Vieira, 80 anos, recebeu a equipe do "Fantástico" (TV Globo) em sua casa. A preocupação com a saúde da atriz se tornou maior após receber um diagnóstico de leucemia, em 2018.
Por outro lado, a doença não foi um problema e não se manifestou quando a artista teve a covid-19. "A leucemia foi maravilhosa junto com a covid, ela não se abalou, ela ficou quieta. Como se fosse: essa mulher não merece duas coisas ao mesmo tempo", explicou.
Apesar de a leucemia não ter se abalado, Susana Vieira ficou com outro medo: o receio de perder a vida. Para ela, precisava se preparar para o momento, o que não tinha acontecido.
"Foi a primeira vez que eu tive [medo de morrer]. Eu sentia verdadeiramente que ali eu poderia ir embora. Eu não estava preparada, eu tinha que me preparar ou eu não podia ter ficado tão à mercê dessa doença", confessou.
Na entrevista, destacou que queria fazer mais trabalhos para a televisão, precisava terminar seu livro e desejava ver seus netos se casando. Hoje, comemora a vida e os 80 anos, principalmente após vencer a doença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.