Acusado de assédio, ator de 'Predador 2' comete atentado ao pudor em Malibu
O ator Gary Busey, de 78 anos, foi flagrado em um ato de atentado ao pudor na tarde do último sábado. Imagens divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail mostram o ator fumando um charuto com as calças abaixadas em um parque da cidade de Malibu, estado da Califórnia.
De acordo com a publicação, Busey foi visto saindo de seu carro, vestindo uma camisa que fazia referência ao filme "Caçadores de Emoção" (1991), e dirigindo-se ao mirante do Point Dume Park, onde se sentou em um banco, pegou o celular e abaixou as calças.
Em seguida, o ator apertou a mandíbula, olhou em volta para ter certeza de que não havia ninguém presenciando o ato e, então, acendeu um charuto. Ele permaneceu ali durante 30 minutos, observando o mar, antes de voltar para seu carro e deixar o local.
O episódio aconteceu apenas um dia após Gary Busey ser acusado de assédio sexual contra três mulheres durante a Monster-Mania, convenção para fãs de filme de terror ocorrida na semana passada.
O ator havia sido convidado para o evento por sua participação em "Predador 2" (1990), no qual viveu um dos protagonistas. Depois de as denúncias virem à tona, Busey foi removido do restante da programação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.