Assaltante culpa Kim Kardashian por roubo em Paris
Yunis Abbas, um dos bandidos que assaltou Kim Kardashian em meados de 2016 em um hotel em Paris, na França, deu uma entrevista para a revista Vice, em reportagem que falava sobre roubo de influenciadores. O homem passou cerca de dois anos na cadeia após roubar aproximadamente US$ 10 milhões em joias da socialite.
O assaltante disse que a empresária foi a grande culpada pelo roubo:
"Já que ela estava jogando dinheiro fora, eu estava lá para recolher, e pronto. Culpado? Não, eu não me importo. Eles deveriam ser um pouco menos chamativos com pessoas que não têm a mesma condição. Para algumas pessoas isso chega a ser provocação", disse ele.
Yunis foi uma das 12 pessoas presas pelo crime, que aconteceu na Semana de Moda de Paris, e foi solto após 22 meses por ter problemas no coração.
O criminoso ainda disse que ele e os demais usaram as redes sociais para rastrear Kardashian e roubá-la, já que ela ostentava suas joias.
Abbas relatou que ficou na parte de baixo do hotel para dar cobertura aos outros assaltantes, que amarraram a socialite na banheira do quarto:
"A secretária de Madame Kardashian pediu ajuda. Mas ela ligou para o 911 nos Estados Unidos, o que nos assustou, mas que os fez perder muito tempo. Quando saímos, havia um bando de policiais do lado de fora que não sabiam nada sobre o roubo", contou.
Yunis disse que está escrevendo um livro sobre o caso, que se chamará "Kidnapped Kim Kardashian [Eu Sequestrei Kim Kardashian]".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.