Rodrigo desmente mãe e nega ter recebido ajuda financeira: 'Chega'
O ex-participante do "BBB 22" (TV Globo) Rodrigo Mussi, de 36 anos, rebateu as falas de sua mãe, Mara Lúcia Abrão, que deu entrevista ao "Domingo Espetacular" (RecordTV) no final de semana.
Contradizendo Mara Lúcia, Rodrigo negou ter recebido ajuda financeira da mãe para fazer um intercâmbio para a Austrália e afirmou que deseja "tocar sua vida" e "seguir em frente, em paz".
"Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente isso nunca aconteceu", escreveu o ex-brother.
"Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz. Me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível", continuou.
"Poxa, eu tento superar e viver. Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Pra mim, pra ela, pra nós!", concluiu.
"Se ele quiser, eu peço perdão de joelho"
Em entrevista ao "Domingo Espetacular" exibida na noite de ontem, Mara Lúcia Abrão explicou a relação conturbada que tem com o filho e o motivo de ter pedido R$ 50 mil para ele assim que o empresário deixou o reality show da Globo.
Segundo Mara, Rodrigo foi morar na casa dela assim que voltou de seu intercâmbio na Austrália. A mãe teria emprestado dinheiro para que ele pudesse fazer a viagem.
"Eu não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Eu disse que estava na hora de ele devolver, estava precisando", justifica Mara.
Ela também negou ter tentado tirar uma foto do filho enquanto ele estava em coma no hospital após sofrer um grave acidente de carro.
"Aumentou [a história], entendeu? Eu fui desligar o celular na hora que eu esqueci. Porque esse dia ele estava mal", afirmou.
Mara afirmou que, caso encontre Rodrigo novamente, pedirá perdão.
"Se ele quiser, eu peço perdão de joelho. Mas eu queria vê-lo. Não precisava nem de mídia. Encontrar escondidinho, sem celular, sem nada", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.